.

Política de Envio

Entendemos que é frustrante realizar uma compra, arcar com altos custos de frete e ter que esperar dias para receber seu produto. Por isso, nos comprometemos a sempre buscar as melhores tarifas e prazos, priorizando opções sustentáveis sempre que possível.

Rastreamento do pedido:
Assim que seu pedido for despachado, você receberá em até um dia útil o código de rastreamento que permitirá acompanhar a localização do seu pedido diretamente no site dos Correios ou da transportadora.

IMPORTANTE: Na modalidade Same Day não há código de rastreio, mas caso seu pedido tenha sido confirmado até 11h00, seu pedido será entregue no mesmo dia. Caso passe desse horário, a entrega se dá no próximo dia útil.

 

Prazos para entrega:

As entregas são realizadas por transportadoras confiáveis e parceiras, e você poderá escolher o tipo de frete durante o processo de compra. O prazo de entrega será de acordo com a estimativa fornecida pelas transportadoras, levando em consideração o CEP da sua região e o método de frete selecionado. Este prazo começa a contar a partir da aprovação do pagamento pela administradora do cartão de crédito. Vale ressaltar que os prazos informados são apenas estimativas.

O custo do frete será calculado com base na modalidade escolhida, na localidade de entrega e na quantidade de itens adquiridos, conforme a tabela de preços estipulada pelas transportadoras parceiras.

Ao inserir o endereço de entrega, pedimos que verifique se todas as informações estão corretas. Caso os dados necessários para a entrega (endereço, CEP, nome, etc.) sejam preenchidos de forma incorreta e o pedido seja enviado para o endereço errado, não nos responsabilizamos pelo reenvio da mercadoria ou pelos custos de frete adicionais.

Em situações como greves nas transportadoras, enchentes ou outros eventos de força maior, as entregas podem sofrer atrasos.

 

IMPORTANTE: Coloque seu CEP no checkout e veja a cotação de preço e prazo para seu endereço, com isso você terá exatamente o valor de cada modalidade e o prazo específico para sua localização.

 

 

 

Postagem do pedido:

Pedidos confirmados antes das 12:00hrs (de segunda-feira a sexta-feira - horário de Brasília e em dias úteis) serão postados no mesmo dia. Pedidos confirmados após as 12:00hrs serão postados no próximo dia útil.

Em alguns casos, a Outlive Foods Ltda se reserva ao direito de escolher a modalidade de envio para que a encomenda chegue no menor prazo possível.

Atrasos ou não recebimento da encomenda:

Os correios e transportadoras fazem duas tentativas de entrega no endereço do destinatário em dias consecutivos. Caso não tenha ninguém no local para receber, a encomenda retornará para nosso endereço. Se o seu pedido estiver em atraso por favor entre em contato com a Outlive Foods Ltda para que possamos verificar com os correios e transportadora o motivo do atraso. Todos os nossos pedidos são enviados através dos CORREIOS OU TRANSPORTADORAS parceiras e são postados com seguro do valor da compra, e podem estar sujeitos a atrasos na entrega por parte dos Correios e/ou Transportadora, portanto para que a encomenda seja reembolsada ao comprador há a necessidade de obtermos dos Correios e/ou transportadora a resposta definitiva de que a encomenda encontra-se extraviada. Antes disso os Correios e/ou Transportadoras continuam no trabalho de entrega da encomenda. Para que a entrega seja feita corretamente, é necessário que o cliente preencha o endereço de entrega antes de finalizar o pedido.  Caso alguma caixa retorne por endereço incorreto ou insuficiente, o cliente terá que pagar o frete de reenvio.